Professores Fazendo Mosaico


Mosaico no Guido


Estamos concluindo um Módulo de cinco aulas da Oficina de Mosaico com professores da Rede Estadual do Paraná da disciplina de Arte e também com professores de outras áreas. Essa turma terá um novo curso de complementação que iniciará no dia 27/10, com outros suportes de mosaico para ambientes externos e com a utilização de outros tipos de adesivo.
Abaixo algumas imagens:

Trabalho realizado a partir da visualização de calçadas em petit- pavé e realizados em forma de projeto individual usando azulejos quebrados de forma aleatória. 






































Clique em "mais informações" e veja outras imagens.
































Compreendendo o mosaico "fragmentar e recompor", harmonizando uma cor de azulejo liso e sobras de azulejos decorados, sem a preocupação figurativa.























PRODUZINDO....
Professoras super animadas e concentradas






















TRABALHOS EM ANDAMENTO










































ESPELHO MEU


Adriana, ministrante do Curso Técnico em Guia de Turismo Regional e apreciadora do mosaico, participou recentemente do curso no Guido Viaro e enviou seu primeiro trabalho que intitulou: Espelho Meu. Quero compartilhar aqui, pois é muito gratificante ver a continuidade de um trabalho que tem seu ponto de partida nesse Centro de Arte e se desenvolve e evolui muito além!
   Parabéns Adriana e nos envie mais!!! 
(por Mary Dacól)






 ESPELHO MEU











0 comentários:

Postar um comentário